segunda-feira, 2 de maio de 2011

O grande encontro de Vanessa com o Golpe Baixo!!! (todo mundo odeia o chris)




Tudo começou com uma aposta entre os homens da Barbearia e as Mulheres do Salão. Era um jogo dos Jets contra os Giats. Se os Jets ganhassem, a Barbearia iria pagar uma noite de princesa para todas as mulheres do Salão e se os Giats ganhassem, Vanessa iria sair com Golpe Baixo.
Depois de muita discussão de Rochele e Julius sobre passar roupa, acabou que os Jets perderam.
Sendo assim, chegou o "grande dia". Como a aposta dizia que Vanessa teria que sair com Golpe Baixo ela cumpriu o combinado. Então, chegou uma limousine e começou a noite encantada de Vanessa.
Vanessa entra no carro la esta golpe baixo bem pentiado de terno, Vanessa abre této solar da limousine e começa a grita feliz da vida se achando a poderosa e as pessoas da rua ficam olhando e falando quem é aquela louca??
A limusine chega a um restaurante de luxo Vanessa desse correndo chega no balcão de entrada e fala: dai cadê o rango to louca de fome.
golpe baixo entra senta na mesa perto da janela e grita para Vanessa sentar ali, chega o garçom e diz:
- o que vocês vão querer ela fala??
Vanessa:
-Eu quero tal de ESCAGO .
garçom:
-senhora só temos encargos.
Vanessa:
- ótimo vou querer isso ai mesmo.
garçom:
- e o senhor o que vai querer??
Golpe Baixo:
-vou querer macarão com queijo bem queimado.
garçom:
-já vamos trazer para vocês.

Garçom sai os dois ficam sozinhos, falando bobagens sobre a vida.

Vanessa:
- acredita hoje minha sócia do salão estava falando que ligou para Rochelle e uma mulher branca atendeu, sabe eu acho que Julius tem uma mulher branca na casa dele ela me falou que ele deu até flores para ela ai tem coisa mas vou descobrir senão não me chamo Vanessa a fofoqueira.

golpe baixo:
-hum... estou com uma fome.

Então chega o garçom com um carrinho e duas bandejas e deixa a o lado da mesa, eles se servem depois Vanessa morde o garfo para ver se é de prata mesmo.

Vanessa:
- 'hum' balas adoro mas cadê meus encargos a mas deixa *morde* aaaaiii q nojo *gospe*.
salta dentro do copo de vinho do golpe baixo.

golpe baixo toma e fala:
-nossa coisa boa tem até azeitona.

Vanessa:
- por favor deixa eu comer com você golpinho querido.

golpe baixo:
-claro querida

Os dois comem felizes da vida.

golpe baixo:
- ai que delicia*pega o prato e lambi*

Vanessa arrota e todos ficam olhado para ela.

Vanessa:
- tão olhando o que eu não sou rica ainda mas por enquanto.

Eles vão para a limousine que e tomam ma garrafa de champanhe Vanessa pega a garrafa e toma no bico loucamente como nunca tivesse tomado e golpe baixo toma no copo um pouco de suco de laranja.Chegando a o aeroporto  um helicóptero cor de rosa e Vanessa começa a gritar loucamente, eles desem da limousine e então no helicóptero e decolam Vanessa olha pelo vidro até que avista Bad Stay e sua casa e os visinhos até Rochelle ela viu e começou a acenar para todos la de baixo mas ninguém enxergou ela então gritava até o sapato ela atirou pela janela para ver se alguém via ela, mas ninguém viu.
O helicóptero pousou numa linda mansão amarela com piscina e tudo que tem direito e avistam uma idosa com um imenso chapéu era senhora Soco Baixo a mãe, uma louca que saiu do hospicio fazia 3 dias. O pai, tinha alucinações que passavam de geração em geração, a cada novo homem da familía. A irmã de Golpe Baixo também estava lá. Não tinha muitos problemas, apenas diabétes, anemia, adenóide e excesso de gordura no sangue. Vanessa cumprimenta e Golpe Baixo também e são convidados para entrar, chegando lá vê um lindo sofá e lindas esculturas ela pega sua maquina a pilha e começa a tirar fotos mas a bateria acaba. Apos tomar chá eles voltam para o helicóptero cor de rosa, voltam para o aeroporto então na limusine e voltam de volta para Bad Stay a limousine para perto da cauçada ela avista Rochelle.Continua......

12 comentários:

  1. a dorei muito e um boa criatividade seja assim sempre 8/15 vitoria vit

    ResponderExcluir
  2. eu so vitoria tenho 8 anos anivesario 26 de setenbro voce mi aceita diz agora
    a e o meu apilido e vit

    ResponderExcluir
  3. 'KKKKKKKKKKKKK obg tipo asim eu sempre quis saber como foi então fiz o final

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreei vooc podia fazer um fake de "Todo mundo odeia o chris
    Bjuus Luuisa Abrahão

    ResponderExcluir
  5. Luisa muito obg =D e obg pela dica

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Sempre quis saber tbm, cria um face fake do todo mundo odeia o chris!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns vanessa e golpe baixo eu espero que vocês se divirtam-se tá bom vanessa e golpe baixo eu espero que na próxima seja ainda melhor que isso daí bjs bjs.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom + q bom

    ResponderExcluir
  9. muito legal mesmo sempre quis saber esse final valeu man

    ResponderExcluir
  10. muito legal mesmo sempre quis saber esse final valeu man

    ResponderExcluir
  11. oi pessoal meu nome é eduarda adoro assistir todo mundo odeia o Chris gostei da garibalda tadinho do Chris ela ta tão linda eu queria ser ela kkkkkk gosto da rochelle pq ela é bem brava gosto da menina que esqueci o nome e gosto do menino do pai deles e do Chris

    ResponderExcluir
  12. miguel,eu kero t conhecer!!!!

    ResponderExcluir