domingo, 25 de dezembro de 2011

O que eu faria por você?



Não sei se pensa como eu
mas vou caminhar em uma corda no alto de um precipício
posso cair e nunca mais ver você mas também posso viver com você para sempre.
se o meu amor por você tivesse tamanho ele seria infinito.
Cada vez que olho nos seu olhos castanhos mais lindos
que qual quer pedra preciosa do mundo
vejo eu e você de mãos dadas correndo felizes
como se nunca tivesse um fim na nossa vida estando juntos.
Minhas palavras podem ser charadas mas é tudo a pura verdade.
Quando estou com você estou nem ai para o mundo
pois a única coisa que passa na minha cabeça é o meu amor por você.
O risco que vou passar por você pode ser que nunca mais fale comigo
mas pode ser que jamais ficaremos um longe do outro pois o amor jamais terminara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário